Assaltante de van é preso pela PM

cpam3

Policiais militares do 21º BPM, subordinado ao Comando de Policiamento de Área Metropolitano III (CPAM), efetuaram, na última quarta-feira (26), a prisão de um dos suspeitos de envolvimento no assalto a uma van que faz linha para a baixada maranhense. O  crime ocorreu no Anjo da Guarda. Os criminosos estavam armados com facas e revólver  e renderam o cobrador da van.  Na fuga, um dos suspeitos morreu no confronto com a polícia e um foi preso.

As equipes policiais estavam em deslocamento para atender uma ocorrência quando foram solicitados pelo motorista da van que comunicou a ocorrência e repassou as características dos assaltantes. Clésio Ricardo dos Santos, 21, residente no Anjo da Guarda, foi preso e encaminhado ao 5º DP, onde foi autuado em flagrante.

De posse das informações, as guarnições realizavam incursões por toda a região do eixo Itaqui- Bacanga quando localizaram o trio empreendendo fuga. Os suspeitos não obedeceram a ordem de parada e dispararam contra a guarnição da PM. No confronto, um dos suspeitos  identificado como Joel, conhecido por “Cebola”, foi alvejado, sendo socorrido e encaminhado para atendimento especializado no Socorrão I, não resistindo aos ferimentos e posteriormente veio a óbito. Equipes do CPAM III e do 21º BPM ainda realizam diligências a fim de localizar o terceiro suspeito que empreendeu fuga.
01