Banda de Música da PMMA faz apresentações em homenagem aos 181 anos da corporação

181 anos

A Banda de Música da PM inicia na segunda-feira (12) a agenda de apresentações que faz parte da programação de aniversário de 181 anos da PMMA, comemorado dia 17 de junho.

A iniciativa é aproximar a instituição da comunidade e, também, proporcionar momentos de descontração e alegria por meio da música.

01

São retretas, marchas, dobrados e hinos. O público ouvirá um rico repertório com músicas do folclore maranhense, música popular brasileira (MPB), músicas clássicas e outras.

As apresentações acontecerão em vários bairros de São Luís, pontos turísticos e locais com grande fluxo de pessoas como o Espigão da Ponta D’Areia, Avenida Litorânea e terminais de integração.

Segundo o capitão José de Jesus Pereira, regente e coordenador da Banda, as apresentações estão acontecendo em locais públicos com objetivo de aproximar ainda mais a polícia e a comunidade. “Iremos realizar as retretas com um repertório bastante alegre e contagiante para que a população possa se envolver com a nossa harmonia, pois a música envolve os sentimentos das pessoas”, disse o oficial.

02