Batalhão de Policia de Choque comemora 29 anos de existência

bpchoque

Uma corrida de 6 km realizada na Avenida Litorânea, quinta-feira (16), fez parte da programação de comemoração dos 29 anos de existência do Batalhão de Policia de Choque – BPChoque. Os competidores foram os próprios policiais do batalhão, o campeão foi 1° Tenente Otávio, em 2° lugar, o soldado Paulo e em 3° lugar o soldado Caldas.

Foi realizada uma competição de futsal no ginásio do comando geral, que contou com equipes formadas por policiais do BPChoque, a equipe campeã foi a “Delta”.

As comemorações de aniversário dos 29 anos de existência do batalhão se encerraram com um culto de gratidão a Deus no auditório do comando geral da PMMA, emoção, alegria e ações de graças marcaram solenidade. A Capelania militar dirigiu todo culto, agradecendo a oportunidade e parabenizando os policiais militares que integram a unidade.

O comandante da unidade major Wellington, disse estar grato a Deus pelo privilégio de comandar o BPChoque, ressaltando que continuará atuando de maneira incisiva no combate a criminalidade no estado.

O coronel Raimundo Nonato Santos Sá, subcomandante da polícia militar, falou da sua alegria pelo aniversário do Choque, ressaltando a importância do batalhão que serve a sociedade maranhense com presteza e zelo para manter a ordem pública. O coronel Sá agradeceu pelo tempo que passou como comandante da unidade, e ratificou que o Choque, é uma tropa diferenciada e pronta para atender ocorrências de grande vulto.