Batalhão de Policiamento de Choque realiza prisões de suspeitos armados

WhatsApp Image 2018-01-09 at 22.09.40

Na noite da terça-feira(09), a viatura do batalhão de choque vtr-24 patrulhava o bairro cantinho do céu, quando um indivíduo avistou a viatura e tentou dispensar um objeto no interior de uma residência, a vtr se aproximou e interceptou o suspeito e foi confirmado que se tratava de um revólver de marca Rossi cal. 38 com a numeração suprimida, diante dos fatos foi feito a revista no interior da residência onde foi encontrado 12 munições cal. 30, 05 munições cal. 9mm, 86g de substância semelhante a maconha, 11 trouxas de substância semelhante a cocaína, 01 balança de precisão e 01 rádio HT com carregador(foto acima). 

Vale ressaltar que durante a revista no imóvel, populares daquela área, percebendo  a inferioridade numérica da guarnição, começaram uma aglomeração em torno do local da ocorrência proferindo palavras de baixo calão e instigando os policiais, momento em que a viatura Choque 01, comandada pelo sargento Melo, deu o devido apoio para a dispersão daqueles populares e condução dos indivíduos com o material apreendido à Delegacia de Polícia Cívil do cohatrac.

 

WhatsApp Image 2018-01-10 at 06.41.04

Outra ocorrência registrada aconteceu na madrugada do dia 10, quarta-feira, durante o patrulhamento da equipe do Choque na Avenida 04, Planalto Cohab, foi avistado dois indivíduos em atitude suspeita. A Viatura se aproximou para fazer a abordagem, durante a revista pessoal foi encontrado uma arma do tipo simulacro e um aparelho celular Motorola(foto acima), os indivíduos informaram que  o celular era fruto de um roubo à uma senhora. Os envolvidos foram apresentados na Delegacia de Polícia Cívil do cohatrac.