Batalhão do Choque impede sequestro relâmpago em São Luís

01Policiais do Batalhão de Choque prenderam, na madrugada desta sexta-feira (13), Thiago Moreno dos Santos e Cleiton Costa, ambos suspeitos de cometerem os crimes de sequestro relâmpago e roubo a residência, em São Luís.

A equipe do Batalhão de Choque foi acionada via CIOPS, que havia recebido denúncia de um veículo roubado próximo à Lagoa da Jansen. 

Após localizar o carro, a guarnição o seguiu até o Conjunto Ana Jansen, onde abordou o veículo e encontrou, junto com os suspeitos, uma vítima como refém. 

Os policiais também encontrou dentro do carro um revólver calibre 38, algumas joias (relógios, anéis, pulseiras e cordões), cinco aparelhos celulares e duas chaves de automóveis. Após consultas à central do SIIP, descobriu-se que Cleiton Costa havia recebido o indulto do Dia das Crianças.

Investigações apontam ainda que a dupla já havia executado um roubo a residência no bairro da Cohama na companhia de uma mulher não identificada. Os dois presos foram encaminhados ao Plantão Central das Cajazeiras.