BPChoque prende suspeitos de assaltos com arma de fogo no Parque Vitória

bpchoque

O Serviço de Inteligência do Batalhão de Choque da PMMA (BPChoque/PMMA), durante patrulhamento pelo Bairro do Parque Vitória, na tarde de sexta-feira (16), prendeu Antônio Alex Oliveira de Almeida, 19 anos; Rafael Rodrigues de Sousa, vulgo “Diabinho”, 19 anos, ambos residentes no Bairro da Divinéia e Reinaldo Coelho Costa, 18 anos, residente no Bairro da Liberdade.

Eles que estavam em um Ford Fiesta de cor prata,  placas  NNF-8367, foram flagrados durante uma abordagem, portando um revólver Taurus calibre 38, oxidado, com quatro munições intactas.

Os policiais do BPChoque já vinham procurando o Fiesta prata, apontado como o veículo utilizado na prática de assaltos naquela área e culminou com a prisão do trio, logo após cometerem um assalto a uma pessoa que se encontrava na parada de ônibus próximo a UPA do Parque Vitória.

No veículo foram encontrados os pertences da vítima e os suspeitos foram conduzidos para a delegacia, onde foram apresentados juntamente com todos os materiais encontrados.