Casal é preso com 157 pedras de crack em Caxias

destNo início da manhã do dia 11, quinta-feira, o Grupo de Operações Especiais do 2º BPM, em Caxias-MA, prendeu em flagrante um casal, acusados de tráfico de entorpecentes naquela cidade, André Gomes, 28 anos e Elidiana Costa e Silva, 32 anos. 

Segundo os PM’s André foi preso em uma residência localizada na travessa Central, bairro Refinaria, onde funcionava uma boca de fumo. Ele estava na porta da casa e ao avistar os policiais entrou correndo, mas foi perseguido e encontrado dentro do banheiro tentando jogar a droga pelo sanitário. Com o acusado foram encontradas cento e cinquenta e sete pedras de crack, uma balança de precisão, cinquenta reais em cédulas pequenas e moedas, dinheiro supostamente lucrado com o tráfico. Também foram apreendidos um celular e um aparelho de DVD de origem não comprovada, além de vários documentos pessoais e cartões magnéticos de terceiros.

Ao ser preso, André disse aos militares que a droga pertencia a Elidiana Costa, dona da casa onde o entorpecente foi encontrado. Ela é mais conhecida como Diana e estava na Casa de Custódia de Presos de Justiça de Caxias (CCPJ) visitando um comparsa. A PM se deslocou até o local e também efetuou a prisão de Diana, que também é suspeita de está levando droga para dentro da CCPJ. O casal foi conduzido para o 3º DP para as providências legais.