Centro de equoterapia da PMMA comemora dia das mães

Logomarca PMNo ultimo dia 06, o Centro de Equoterapia da Polícia Militar do maranhão e a Associação Maranhense de Equoterapia (AME) prestigiou as mães dos praticantes com um café da manhã, onde estiveram presentes, civis convidados, a Sra. Iolete Dino (representando o Ilustríssimo Sr. Governador Flávio Dino), a Sra. Marileide Rocha, (representando o Sr. Deputado Federal Weverton Rocha), o Deputado Estadual Cabo Campos, o Vereador Osmar Filho, o Sr. Maj. Márcio Silva (representando o Sr. Cel. Pereira-Comandante Geral da PMMA), Militares da Capelania, entre militares deste Centro e voluntários civis, que colaboram com a equipe multidisciplinar do mesmo.

Após o Sr. Ten. Cel William, diretor deste CEPMMA, desejar boas vindas a todos os presentes, iniciou-se uma celebração ecumênica pelos Capelães Padre César e pelo Pastor F. Leite, com prosseguimento dos agradecimentos aos colaboradores e sorteio de brindes. Ao final todos se congratularam e serviram-se festivamente com um café da manhã em homenagem ao Dia das Mães.