Cerco total da PM no Coroadinho

Ações de prevenções contra o crime na região do bairro do Coroadinho, acontecem ainda neste momento, por meio da Polícia Militar. A operação denominada “Cerco Total” iniciou neste sábado (17), visando coibir o crime de forma geral na região.

A operação está acontecendo em áreas consideradas importantes, para coibir o tráfico de entorpecentes. A Operação Cerco Total acontece de forma integrada entre os batalhões da PM, dando como prioridade, em uma ação preventiva para o bairro, contra as ações de crime.

O Comandante Geral da Polícia Militar, o Cel. José Frederico Pereira esteve pessoalmente coordenando a operação Cerco Total. Os militares saíram desde cedo do Comando Geral, onde ocuparam posições estratégicas no bairro.

O comandante geral informou “A Polícia Militar está no bairro de prontidão e por tempo indeterminado no bairro do Coroadinho, somando-se com a 2° Unidade de Segurança Comunitária (USC) do bairro. O objetivo é trazer mais tranquilidade parava região”‘ relatou o Cel. Pereira.

Presentes ainda na Operação, o comandante da 2° USC, o Major. Serra; o comandante do Comando de Policiamento Especializado (CPE), o Cel. Sodré; Comandante do 3° Comando Metropolitano, o Cel. Edvaldo; o Cel. Nasser; policiais do Batalhão de Operações Especiais (BOPE), oficiais e praças da PM.

fonte: https://maurowagner.wordpress.com/