Cerimônias religiosas são celebradas em homenagem aos 179 anos da PMMA

logo 179 pequeno

Como parte da programação alusiva ao aniversário de 179 anos da Polícia Militar do Maranhão (PMMA), que será comemorado no dia 17 de junho, aconteceram na noite de domingo (14), duas cerimônias religiosas: uma missa, na igreja católica da Sé, no Centro e um culto na igreja Assembléia de Deus, no bairro Turu, ambas em São Luís.

Os atos religiosos foram organizados e celebrados pela Capelania Militar da Corporação e contou a presença de lideranças religiosas e representantes de diversas igrejas evangélica e católica da capital, além de policiais militares, seus familiares, amigos e a comunidade em geral.

Para o comandante geral da PMMA, coronel Marco Antonio Alves da Silva, que esteve presente no culto, esse momento é de gratidão a Deus, por todas as benções e proteções alcançadas ao longo desses 179 anos de existência da Corporação. “Estamos celebrando e agradecendo não apenas por mais um ano de existência da corporação, mas, clamamos a Deus pelas famílias de todos que integram a polícia militar e em especial pelos irmãos de farda que tombaram em serviço lutando em prol da população maranhense”. Disse o comandante. 

01