Choque prende suspeitos de assaltos em São Luís

01No inicio da tarde do último sábado (09), policiais do Batalhão de Choque estava realizando sondas quando receberam  informações, via CIOPS, que indivíduos teriam assaltado uma loja localizada no bairro do Cohajap e que estariam se deslocando no sentido do bairro do São Francisco. 

Os suspeitos foram avistados nas proximidades do Shopping tropical momento que foi iniciado o acompanhamento do veiculo, o mesmo foi interceptado no bairro do São Francisco. Os choqueanos realizaram revista pessoal nos suspeitos e no veiculo e encontraram uma arma de fogo calibre .38. Após consulta foi constatado que o veiculo utilizado pelos assaltantes também havia sido roubado mais cedo no bairro da maiobinha. 

Além do veiculo e da arma de fogo foram encontrados com os assaltantes 4 celulares, 3 porta cédulas 1 bolsa feminina, 2 relógios, 2 cordões dourados, 1 mochila com ferramentas e outra com roupas além de R$ 2.549,00 (dois mil quinhentos e quarenta e nove reais) em espécie material fruto dos roubos realizados. Os suspeitos e todo o material apreendido foram apresentados no plantão central para serem tomadas as devidas providencias. 

02