Cinco dias de operação do 11º BPM em Timon.

destSobre comando do major Medeiros, policiais do 11º BPM, realizaram diversas apreensões e prisões durante operações deflagradas no período de 15 a 20 de outubro na cidade de Timon.

Na manhã de segunda-feira (15), uma guarnição de motocicletas, composta pelo cabo Rogério e pelos soldados Torres e Rubens, prendeuRay Douglas Costa Santos, 19 anos, ao ser flagrado pilotando uma motocicleta portando um revólver calibre 32, com numeração ilegível.

Na noite de quarta-feira (17), a guarnição de motocicletas, composta pelos soldados Da Silva, Josivan e Leite, após comunicação da Central de Operações01 da PM, realizou buscas no bairro Parque Alvorada (Timon-MA) e prendeu Rômulo Hudson Feitosa de Sousa, 20 anos, e Valber Clayton Carvalho Chaves, 25 anos, logo após, recuperou a motocicleta placa NWW-0851, apreendeu um revólver calibre 22, com numeração raspada e 07 munições.egião do bairro Flores. A prisão feita por policiais militares do Serviço de Inteligência e pela viatura 06, composta pelos cabos Jean e Valdir e pelo soldado R. Cruz. Contra Zulu, havia um mandado de prisão por homicídio, além de várias passagens pela polícia.

Na sexta-feira (19), foram recapturadas duas motoscom auxílio do Serviço de Inteligência da PM daquele município.

“Essas operações e dedicação constante dos nossos policiais dão mais segurança a população, em que até o momento a segunda maior cidade do interior está a 33 dias sem homicídios”, ressaltou o major Medeiros – Comandante do 11º Batalhão.