Colégio Militar Tiradentes 1 divulga edital do processo seletivo.

O Colégio Militar Tiradentes 1, unidade em São Luís, divulga o Edital para ingresso de novos alunos para o ano letivo ano 2019. O período de inscrição do processo seletivo tem início no dia 12 e encerra no dia 17 de novembro. Os interessados deverão se dirigir à unidade do CMT I, localizado na Vila Palmeira, das 08h às 12h e das 14h às 17h.

As vagas serão designadas entre os dependentes de policiais militares, da comunidade em geral e da Vila Palmeira.

Serão ofertadas vagas para o 60 e 70 ano do Ensino Fundamental e na 1a  serie do Ensino Médio.

A direção da escola informou que poderá ser realizada uma pré-inscrição por meio do portal do colégio militar: www.colegiopmtiradentes.com.br.

A cada ano a procura por uma vaga nas unidades dos Colégios Militares Tiradentes tem aumentado significativamente. Para o diretor do CMT1 , tenente-coronel Brandão, o interesse pelas escolas militares Tiradentes é fruto dos resultados conquistados pelas escolas no Estado e em nível nacional, em edições do ENEM, IDEB, olimpíadas brasileiras de conhecimento e no esporte. “Estamos sempre no ranking das melhores escolas do Estado entre as escolas públicas e na frente de muitas escolas particulares, isso é fruto da busca constante da excelência do ensino, além de uma boa estrutura e ferramentas que motivam os alunos a buscarem os melhores resultados”, destacou.

O oficial lembrou que devido ao grande número de pessoas que participam do processo de inscrição, a direção organizou um esquema especial para receber os candidatos e seus responsáveis. Foram feitas adaptações no espaço escolar para oferecer maior conforto dos concorrentes e, também, para que o fluxo das atividades de professores e alunos não sofra interferência da grande movimentação que costuma haver nas inscrições.

Acesse o link:

 

 

File Date added File size
pdf EDITAL SELETIVO 2019 - CMT I 25 de outubro de 2018 11:11 267 KB