Colégio Militar Tiradentes I completa 12 anos de criação

Na manhã de quarta-feira, 28, o Colégio Militar Tiradentes I comemorou o 12º aniversário de criação da unidade de ensino. A solenidade aconteceu no pátio da escola na Vila Palmeira e contou com a presença do comandante geral da PMMA, coronel Jorge Allen Guerra Luongo, que presidiu a solenidade de aniversário da escola.

“O CMT têm colhido os frutos da excelência do trabalho desenvolvido por sua equipe pedagógica. Esta unidade de ensino tem sido orgulho para a PM e para o nosso Estado. Parabéns aos policiais e profissionais do CMT que os alunos continuem se dedicando aos estudos trazendo resultados expressivos para nosso Estado”, destacou o comandante geral da PMMA, coronel Luongo, parabenizando o CMT I pelo aniversário.

“O sucesso alcançado pelo Colégio Militar Tiradentes I tem colocado a escola como referência dentro do Maranhão e também a nível de Brasil. Esses resultados denotam todo o esforço e dedicação de toda uma equipe que forma o Colégio Militar Tiradentes I.” Disse o tenente-coronel Brandão diretor do colégio.

Sobre a criação do CMT I

 Criado a partir da parceria entre as secretarias de Educação (Seduc) e Segurança Pública (SSP) por meio da Polícia Militar do Maranhão, o Colégio Militar Tiradentes vem se consolidando pelo fazer pedagógico de qualidade em beneficio da sociedade, visando assim proporcionar ao educando as condições necessárias para o desenvolvimento e aprimoramento de suas capacidades intelectuais e físicas.