Colégio Militar Tiradentes VI inicia período de adaptação com novos alunos

DSC 1034

“Hoje iniciou um novo ciclo na vida muitas famílias, a continuação na implantação do Colégio Militar Tiradentes VI – CMT VI. Os novos estudantes do colégio foram recebidos com alegria e muita satisfação pelo comandante geral, coronel José Frederico Gomes Pereira, e toda a direção da escola, professores, monitores e todos que fazem parte do Colégio Militar Tiradentes VI”. Disse o tenente-coronel Anderson.

DSC 1045

Exatamente ás sete horas e quinze minutos, os portões do Colégio Militar Tiradentes VI – CMT VI foram abertos e os estudantes e familiares foram recebidos no colégio.

DSC 1104

O comandante geral, coronel Pereira, agradeceu ao tenente-coronel Anderson pela dedicação na direção e supervisão do colégio. O coronel Pereira disse ainda, que os colégios militares em todo estado tem sido um divisor de águas na formação de pessoas de bem, evitando a marginalização e contribuindo para o crescimento profissional.

DSC 1323

Sobre a parceria

O CMT – VI é fruto de termo de cooperação entre a secretaria de Estado de segurança pública, PMMA, prefeitura municipal e secretaria municipal de educação de São José de Ribamar.  A escola Municipal Parque Vitória de São José de Ribamar possui 800 alunos, do 1º ao 9º ano, nos turnos matutino e vespertino e tem como diretora a professora Rosângela que com a nova gestão militar passará a ser a diretora pedagógica.

DSC 1356

DSC 1396