Com cartas e desenhos carinhosos, crianças agradecem trabalho da PM em Zé Doca-MA

Ser valorizado pelo seu trabalho motiva qualquer profissional. Receber cartas de carinho escritas por crianças que gostam do seu trabalho, motiva ainda mais, não é mesmo?

Em Zé Doca, Maranhão, policiais militares do 29º Batalhão receberam cartinhas de duas crianças em homenagem ao trabalho da PM realizado na região. A demonstração de carinho espontâneo aconteceu durante patrulhamento realizado nesta quarta-feira(11) e emocionou os policiais.

“O reconhecimento das nossas crianças é muito gratificante e motivador, ficamos muito felizes com este momento”, afirmou o soldado PM Lopes.

O soldado Josineuton e Nikmak falaram que sempre realizam muitas abordagens e rondas, mas dessa vez eles foram os abordados e de maneira muito positiva.

“As crianças reconhecem o trabalho de quem protege a cidade e os cidadãos”, disseram os policiais.

Com desenhos e palavras carinhosas as crianças agradecem a atenção que recebem dos policiais. As cartinhas são resultado do trabalho positivo desenvolvido pelos pms.