Comandante do 15º BPM recebe visita do Secretário Municipal de Meio Ambiente de Bacabal.

15º BPM

O tenente coronel Eurico, comandante do 15º Batalhão de Polícia Militar da cidade de Bacabal, recebeu na manhã do dia (5), em seu gabinete, o secretário municipal de Meio Ambiente, Gledson Santos e toda a sua equipe. Na pauta alguns assuntos sobre a poluição sonora, pesca indevida, desmatamento e queimadas, onde a secretaria começará a fiscalizar estes itens e precisará do apoio policial para o cumprimento de algumas normas e diretrizes.

Desde que assumiu o comando do Batalhão, o tenente coronel Eurico, tem se mostrado solícito ao diálogo com todas as categorias e classes sociais, sempre buscando parcerias com o objetivo de proporcionar a população bacabalense, maior interação entre a polícia militar e a sociedade civil organizada e de toda à área que comanda que compreende 13 (treze) municípios, com uma população estimada em 450.000 (quatrocentos e cinquenta mil) habitantes.

“Algumas ações da secretaria do Meio Ambiente terão o total apoio do 15º BPM, no quesito relacionada a segurança, em especial dos membros da pasta que estarão se deslocando para alguns povoados para fiscalizar algumas denúncias”, disse o comandante do 15º BPM.

Screen Shot 06-05-17 at 10.24 PM