Comandante do 19º BPM recebe título de cidadão Trizidelense do Vale

A Câmara Municipal da cidade de Trizidela do Vale-MA, outorgou no dia 7 de novembro, quarta-feira, o título de  “Cidadão Trizidelense  do Vale” ao major Ricardo Almeida de Carvalho, comandante do 19º Batalhão de Polícia Militar do Maranhão, 19º BPM, sediado na cidade de Pedreiras-MA. A proposição foi do vereador Francisco Martins Pereira “Corro” e a solenidade aconteceu no auditório Municipal Dr. Kleber Branco.

O major Ricardo assumiu o comando do 19º BPM em outubro de 2017 e conquistou a simpatia  e admiração de toda a população das cidades que integram a jurisdição do batalhão que comanda, onde conseguiu com o apoio de todos os policiais militares sob o seu comando reduzir os índices de criminalidade em sua área, principalmente dos crimes contra a vida.

O major Ricardo também já recebeu os títulos de Cidadão Coroataense, Codoense e Pedreirense.

“Sinto-me honrado e orgulhoso em receber esta importante homenagem que é o título de Cidadão Trizidelense do Vale. Quero aqui agradecer a todos indistintamente, as autoridades do município, sua gente, aos amigos que aqui construí e em especial ao vereador “Corro” pela indicação e todos os integrantes do 19º BPM. Hoje é um dia muito especial para mim e que guardarei no coração por toda a minha vida”, disse o major Ricardo.