Comandante e Subcomandante do 10° BPM recebem título de Cidadão Pinheirense

Na noite desta quinta feira, dia 13, na cidade de Pinheiro-MA, no Centro Cultural José Sarney, foi realizada solenidade de entrega dos títulos de Cidadão Pinheirense e de Honra ao Mérito. Estiveram presentes autoridades do Poder Executivo e Legislativo, tais como: o Prefeito Luciano Genésio, o Senador eleito Weverton Rocha, a Deputada Estadual Thaysa Hortegal, o Delegado Regional Oséias Ferreira Cavalcante, entre outras personalidades de destaque, empresários, civis e militares. A solenidade agraciou pessoas que contribuem e contribuíram para o desenvolvimento da cidade.

Dentre os agraciados, receberam o título de Cidadão Pinheirense o Comandante do 10° Batalhão de Policia Militar, o Tenente-Coronel Robson Cláudio Martins Silva, e o Subcomandante do 10° BPM, o Capitão Diego Barros Soares.

“Os policiais militares homenageados reforçam o compromisso da PM em prestar excelentes serviços à sociedade e demonstra o reconhecimento de anos de trabalho e dedicação ao município de Pinheiro”. Disse o vereador Edinildo dos Santos.