Comandante geral da PM recebe homenagens em seu aniversário

 

 

DSC 0194

A Polícia Militar do Maranhão comemorou na manhã desta segunda-feira (5), no cassino dos Cabos e Soldados no Quartel do Comando Geral, no Calhau, para comemorar o aniversário do coronel José Frederico Pereira, comandante geral da instituição.

O evento teve a participação do secretário de Segurança Pública do Estado, delegado Jefferson Portela, do comandante do Batalhão de Selva, tenente-coronel Marcos Vinicius e do vereador de Bacabal coronel Egídio.

DSC 0196

 

Também prestigiaram o evento, o subcomandante geral, coronel Jorge Allen Luongo, os coronéis do alto comando da Corporação, os diretores, chefes de seções, comandantes de unidades, oficiais, praças, militares da reserva, funcionários civis e a esposa do coronel Pereira, Rosália Pereira.

O evento teve início com a mensagem religiosa dos capelães da Capelania Militar da corporação, que homenagearam o aniversariante com passagens bíblicas e louvores.

DSC 0207

 

Secretário de Segurança parabenizou o comandante, destacando suas qualidades e dedicação que deixaram marcas que não serão esquecidas pelos policiais militares e a sociedade maranhense. “O coronel Pereira tem muitos motivos para comemorar mais um ano de vida. Sua gestão é marcada por conquistas históricas no combate à criminalidade e valorização dos policiais. Sempre mostrou humanidade e respeito a todos independentes de patente. Desejamos muitos anos de vida e que seus sonhos e trabalho continuem em prol da sociedade maranhense”, destacou o secretário.

DSC 0241

O coronel Pereira, agradeceu as homenagens recebidas e fez referências elogiosas a sua família e a tropa. “Hoje é um dia de alegria e felicidade. Tenho muitos motivos para agradecer tudo que consegui em minha vida. Agradeço a minha família em especial a minha esposa (Rosália) e a minha tropa que sempre me apoiou e me ajudou a realizar sonhos e conquistas importantes para a segurança de todo nosso Estado. Meu desejo é que sejamos cada vez mais unidos e humanos para que o mal não triunfe”, disse o comandante.