COMANDANTE GERAL DA PMMA LANÇA OPERAÇÃO IMPERATRIZ SEGURA E CUMPRE EXTENSA AGENDA NA REGIÃO TOCANTINA

Nesta sexta-feira (01/07), o comandante geral da Polícia Militar do Maranhão, Cel QOPM Emerson Bezerra da Silva esteve em Imperatriz para lançar a Operação Imperatriz Segura, sendo recebido pelo comandante do CPA-I/3 TC Santana e pelos comandantes do 3° BPM e 14° BPM, TC Clodoaldo e TC Claudiney, respectivamente.

Na véspera da maior cavalgada do Estado do Maranhão, a operação foi desencadeada para promover mais segurança e tranquilidade aos imperatrizenses, seja para aqueles que irão participar da grande festa ou para aqueles que ficarão em casa.

Em todo caso, o policiamento em toda a cidade está sendo reforçado com mais efetivo e viaturas nos bairros.

Em extensa agenda pela região Tocantina, o comandante geral visitou o Sinrural, que será palco da Expoimp 2022, oportunidade que se reuniu com o presidente do sindicato senhor Afonso Danda e com o Secretário Estadual de Agricultura e Pecuária senhor José Antônio Heluy. Além disso, também teve um diálogo com os conselheiros do Pacto Pela Paz de Imperatriz que são o principal elo de comunicação entre a Polícia Militar e a comunidade.

Visitou o 14° BPM e durante a fiscalização verificou as instalações físicas para implementar futuramente melhorias à unidade.

Ainda na área do 14° Batalhão, o comandante geral esteve na cidade de Senador La Roque, em que assinou juntamente com o Prefeito Bartolomeu, o Termo de Mútua Cooperação para o início das atividades do PROERD, além de realizar a entrega de uma nova viatura para o Destacamento localizado no município.