Comandante geral destaca resultados no combate ao crime e homenageia policiais em formatura geral

DSC 0198Em reunião com policiais militares da região metropolitana, na formatura geral nesta quarta-feira (28), o comandante geral, coronel Frederico Pereira, destacou a queda dos índices de criminalidade e a tranquilidade que marcou as festas de carnaval em todo o Estado.
 “Tivemos um dos carnavais mais tranquilos dos últimos anos. Os índices de criminalidade têm decrescido significativamente, graças ao empenho e dedicação da tropa e investimentos do governo na segurança”, disse o comandante geral.

A formatura geral que acontece na última quarta-feira do mês tem por objetivo estreitar os laços de camaradagem entre os oficiais, praças e o comando da Corporação junto ao efetivo sediado na Região Metropolitana de São Luís. No encontro também são realizadas homenagens aos aniversariantes do mês e aos policiais militares que se destacaram em ocorrências.

O comandante geral também deu as boas vindas ao efetivo dos novos policiais militares que participaram da formatura. Os soldados foram formados no último curso de formação de soldados da PM. “Sejam bem vindos a melhor Polícia do Brasil, lugar de vencedores e heróis. Agora vocês integram uma grande família. O aumento do efetivo tem sido uma grande conquista do atual governo o que nos garante uma maior força no combate diário da criminalidade”, frisou o coronel.
 O coronel Luongo, subcomandante geral da PM, agradeceu toda tropa reunida pelo trabalho desenvolvido nas festividades de carnaval 2018. “ Toda tropa está de parabéns pelo empenho e dedicação no carnaval 2018, o trabalho continua e nós estaremos aqui para combater a criminalidade em todo estado”, disse o subcomando.

Policiais militares aniversariantes do mês e que se destacaram em ocorrências foram homenageados pelo comandante geral e receberam elogios pelas ações meritórias. 

DSC 0150

 DSC 0053       DSC 0130   
 Cel Pereira homenageia PMs e elogia o empenho da tropa no policiamento