Comandante Geral é condecorado com medalha comemorativa aos cem anos do Gabinete Militar

destEm uma solenidade bastante concorrida na noite de quinta-feira (31), no teatro Arthur Azevedo, em São Luis,o comandante geral da PMMA, coronel Franklin Pachêco Silva, foi condecorado com a medalha comemorativa aos cem anos do Gabinete Militar da Governo do Maranhão. A medalha denominada “Medalha do Mérito Militar Centenária Governador Luis Domingues” foi concedidaa 300 pessoas, sendo 149 civis e 151 militares que se distinguiram pela prática de ações meritórias de reconhecido valor e por relevantes serviços prestados à sociedade e a causa da Segurança Pública Estadual.

O vice-governador Washington Luiz, o senador Edison Lobão Filho, secretários de Estado, deputados estaduais e federais, desembargadores e autoridades militares foram homenageados com a Medalha do Mérito Militar como parte da solenidade, os Correios lançaram um carimbo comemorativo e um selo personalizado com o brasão do Gabinete Militar e houve o lançamento do site do Gabinete Militar.

Para o comandante geral da PMMA, coronel Franklin Pachêco Silva, a condecoração é um reconhecimento do trabalho de todo tropa que, diuturnamente, trabalha para segurança e bem estar da sociedade maranhense. “É com muita honra que recebemos essa tão nobre condecoração que representa os cem anos do Gabinete Militar da governadora. È um momento de reconhecimento do trabalho de todos policiais do estado”, disse o coronel Franklin Pachêco Silva.

01 02
03 04
05 06