Comandante geral ministra aula inaugural da INC FT e GOE

Logomarca PM

1A aula inaugural ministrada na manhã de segunda-feira, 21, pelo coronel Pereira, comandante geral da PMMA, teve como objetivo o início da Instrução de Nivelamento de Conhecimento das Forças Táticas – FT e Grupos de Operações Especiais – GOE, com tema: “Sobrevivência Policial Militar e a dinâmica dos confrontos armados” ressaltando que a preparação e a prontidão no serviço policial e fora dele, diminuem substancialmente os problemas advindos do risco policial nas ocorrências.
O curso busca nivelar os conhecimentos voltados para as tropas especiais, visando aumentar o conhecimento em níveis tático e operacional à formação dos policiais militares das tropas especiais da PMMA.
Em cumprimento as diretrizes do comando da corporação em atendimento as necessidades do contexto social atual, no combate à criminalidade e garantia da ordem pública do cidadão maranhense, o curso visa aprimoramento e aperfeiçoamento dos policiais.
Com início dia 21 e término dia 25 de março de 2016, o curso acontecerá na Companhia de Operações Especiais (COE) do Comando de Policiamento Especializado (CPE).
A turma conta com 82 policiais militares, sendo militares da Força Tática e Grupamento de Operações Especiais GOE de diversos batalhões e companhias do interior do estado.

Sem título-2