Comandante geral recebe visita de lideranças comunitárias

Logomarca PMNa manhã de segunda (04), o Comandante Geral Coronel Pereira recebeu em seu Gabinete lideranças comunitária das áreas Cohab, São Francisco, Sol e Mar, Divinéia, Vila Luizão, Paço do Lumiar, Residencial Sítio Natureza, Raposa e Turu. 

Durante a visita, as lideranças elogiaram as operações e ações da PM nos bairros e apresentaram ao comandante geral sugestões e necessidades para que, juntas, PM e comunidade possam atuar  no combate ao crime e melhoria na segurança da sociedade.

 O Coronel Pereira ouviu as reivindicações e prometeu intensificar as ações policiais nas áreas, lembrou ainda que a Polícia Militar está participando do Pacto Pela Paz que consiste em uma serie de ações desenvolvidas pelo Governo do Estado que visa principalmente o aumento da segurança da população maranhense. 

 

Para Glória Melo, coordenadora do Conselho de Segurança do 7º DP, no Turu, a união da PM e Comunidade é uma arma poderosa arma para levar benefícios a sociedade. “A polícia tem feito seu serviço. Temos visto mais viaturas e policiais na rua, mas precisamos unir forças para traçar estratégias que possam ser revestidas em melhorias na qualidade de vida tanto da comunidade como da PM também”. Declarou a líder comunitária.

01