Comandante geral recebe visita do deputado estadual Cesar Pires e do Prefeito de São Roberto-MA

Logomarca PM

Na manhã quinta-feira (23), o coronel Marco Antonio Alves da Silva comandante geral da PMMA, recebeu em seu gabinete a visita do Deputado Estadual Cesar Pires e do Prefeito do município de São Roberto-MA, Jerry Adriane Rodrigues Nascimento.

O objetivo da visita foi estreitar ainda mais os laços entre o município de São Roberto-MA e a Policia Militar do Maranhão, que é uma das instituições que está em todos os municípios do Estado Maranhão.

O coronel Alves agradeceu a presença do deputado estadual Cezar Pires e do prefeito Jerry Adriane, dizendo que Polícia Militar não medirá esforços para continuar trabalhando em prol da sociedade maranhense.