Comandante geral supervisiona operação Malha Metropolitana

 

 

DSC 0218

No sábado (23), a Polícia Militar do Maranhão, por meio do Batalhão Tiradentes, 8º Batalhão de Policia Militar e o Batalhão de Operações Especiais- BOPE realizaram a “Operação Malha Metropolitana”, que tem como objetivo diminuir o índice de criminalidade através da realização de barreiras para abordagens a ônibus e pedestres, abordagens e incursões nos bairros coibindo crimes contra a vida e o patrimônio.

Segundo o comandante geral coronel Pereira “Estão sendo realizadas ações diversas de policiamento preventivo e ostensivo, agindo rigorosamente e dentro dos ditames da Lei, contra aqueles que de um modo geral cometem crimes e contravenções”. Nós não mediremos esforços para combater a criminalidade, o governo do estado tem investido no aparelhamento da PM e nós daremos respostas, com a diminuição criminalidade, preservando o patrimônio público e privado, garantindo e direito de ir vir do cidadão maranhense. Disse o coronel Pereira, comandante geral da Policia Militar do Maranhão. 

DSC 0284

As ações de combate à criminalidade foram intensificadas com a realização do policiamento ostensivo e preventivo nos bairros com o maior índice de criminalidade e nas principais avenidas da cidade. 

DSC 0419

“A importância do trabalho preventivo que a PMMA vem desenvolvendo ao longo desse período vem demonstrando excelentes resultados, nossa sensação é de segurança” Disse a senhora Maria, vendo a atuação da polícia militar na operação.

DSC 0307

WhatsApp Image 2017-09-23 at 19.04.30