Comandante geral visita Pelotão de Obras da PMMA

Logomarca PM
Na manhã de terça-feira (17), o comandante geral da Polícia Militar do Maranhão, coronel José Frederico Gomes Pereira, acompanhado do coronel Jorge Allen Guerra Luongo, subcomandante geral, e alguns coronéis do alto comando, além de diretores e chefes de seções da Instituição, visitou os policiais militares que integram o Pelotão de Obras da Corporação.

01

A visita faz parte das ações de valorização e reconhecimento dos policiais militares da PMMA e para isso o Comando da Instituição está visitando todos os Batalhões e Companhias Independentes da capital e interior, além de setores administrativos.

A visita aconteceu no auditório do Quartel do Comando Geral, no Calhau, onde foi servido um café da manhã aos policiais do Pelotão de Obras e convidados.

O evento foi iniciado com as bênçãos da Capelania Militar por meio do pastor Misael, em seguida vários oficiais falaram da importância do Pelotão de Obras para a Instituição.

O coronel Pereira, destacou o nível de profissionalismo dos policiais que fazem parte do pelotão de Obras e lembrou que cada policial, seja do administrativo ou operacional, contribui de forma significativa para o engrandecimento do trabalho da instituição.  “Muito do que vemos hoje em nossos quarteis, é fruto de muito trabalho e habilidade desses guerreiros”. Acrescentou o coronel Pereira.

O Pelotão de Obras é responsável pela manutenção dos quartéis com serviços em obras, pinturas, elétrica, hidráulica e serviços gerais.

02