Comando da PM acompanha policiamento nos arraiais de São Luís

logo 179 p

Seguindo a determinação do governador Flávio Dino de garantir segurança e tranquilidade à programação do São João, o comando da Polícia Militar do Maranhão está visitando os principais arrarais da Região Metropolitana de São Luís. O comandante geral da Instituição, coronel Marco Antonio Alves da Silva, o subcomandante, coronel Raimundo Nonato Santos Sá, coronéis do alto comando e comandantes de unidades estão visitando e acompanhando diariamente os trabalhos da PM em todo o estado do Maranhão.
01
Na noite de sábado (27), nossa equipe de reportagem acompanhou a visita da cúpula da PM nos arraiais da capital. A visita começou pelo arraial do Ipem, no Calhau. Lá, o coronel Alves, que estava acompanhado dos coronéisCarlos Augusto e Carlos, receberam os cumprimentos do governador do estado, Flávio Dino, que se encontrava no local.

Em seguida o comando da PM, seguiu para os arraiais da Maria Aragão, Liberdade, Vila Palmeira, Bairro de Fátima, Anjo da Guarda e finalizando no Cohatrac, em todos os locais os oficiais conversaram e orientaramos policiais nas atividades realizadas pela Polícia Militar durante as abordagens, revistas e fiscalizações, além de conversarem também com a população e com os brincantes.

“Estamos conferindo e sentido de perto nosso esquema de segurança, pois o Governo do Estado está comprometido em garantir a segurança do povo maranhense”, disse o coronel Alves. O oficial lembrou que a Corporação disponibilizou um grande efetivo para garantir um forte esquema de segurança durante o período de São João no Estado.

Para Andréia Costa, 33 anos, bancária do estado do Rio de Janeiro, elogiou o trabalho despenhado pela PM. “Já visitei quase todos os arraiais e por onde passei me sentir segura, pois havia o policiamento”, disse a turista.

02

03