Comando da PM reúne-se com comandantes de unidades da capital

Logomarca PMO comandante geral da PMMA, coronel José Frederico Gomes Pereira, acompanhado do subcomandante geral coronel Jorge Allen Guerra Luongo, reuniu-se com todos os comandantes de unidades da capital. O encontro aconteceu na manhã de terça-feira, 31, no cassino dos Oficiais, no Quartel do Comando Geral, no Calhau, onde foi servido um   café da manhã.

Durante o café o coronel Pereira agradeceu imensamente a todos os comandantes de unidades da capital pela dedicação, empenho e liderança, atos demonstrados durante o combate ao crime na região metropolitana. O comandante destacou o planejamento e a ação da PM em especial no enfrentamento relacionado aos ataques a ônibus na capital. “Demonstramos união e eficiência o que nos proporcionou por parte da sociedade  ludovicense o reconhecimento do nosso trabalho. Isso nos engrandece e nos incentiva a continuarmos com nossa missão de manter a ordem e tranquilidade pública”. Frisou o comandante.

O oficial agradeceu também a todos os policiais que estavam de folga e se juntamos com demais no intuito de restabelecer a paz social. Finalizou lembrando a importância do trabalho integrado com as demais forças de segurança do estado e federal.
 
Participaram também do evento os coronéis Pedro Ribeiro e Egídio Amaral, comandantes do Comando de Policiamento de Área Metropolitana (CPAM-1 e CPAM-3) respectivamente e o coronel Gilberto Barcelos, diretor da Diretoria de Apoio Logístico da Corporação.

01