Comando da PMMA e equipe do CTA divulgam mensagem de condolências pela morte dos militares mortos em queda de helicóptero em Alagoas

01

O Comando da PMMA e policiais do Centro Tático Aéreo – CTA manifestam mensagem de condolências e profundo sentimento em decorrência da morte dos militares do Grupo Tático Aéreo do estado de Alagoas, em acidente com helicóptero, na quarta-feira, dia 23.

A aeronave caiu na cidade de Maceió, capital do estado, houve explosão e toda a tripulação morreu no acidente. Morreram o major Milton, do Corpo de Bombeiros, e os PMs capitão Assunção e os soldados Melo e Moura

Confira a nota:

Queremos manifestar nosso profundo pesar pelo trágico acidente com o helicóptero da Polícia e Bombeiros Coirmãos de Alagoas, durante operação de combate ao crime que estava em curso na região daquela capital, na manhã desta quarta-feira, 23 de setembro.

Quatro jovens e destemidos policiais que defendiam à sociedade e deixam uma dor profunda nos familiares, amigos e sociedade alagoense.

Perderam a vida no cumprimento do dever. Além de heróis do povo alagoano, são nossos irmãos guerreiros que nos deixam com os corações tristes e certos que, imolados, na dura missão de combater o crime, jamais serão esquecidos pelos companheiros da corporação e por todos que anseiam e trabalham por paz e justiça em Alagoas e em todo Brasil.

“Que Deus conforte a terrível dor que assola familiares, irmãos de farda e amigos espalhados nos diversos rincões do Brasil”.

02