Comando de Missões Especiais participa da Operação Peterbilt da Polícia Federal no Estado

O Canil da Policia Militar, grupamento ligado ao BPChoque unidade essa subordinada ao Comando de Missões Especiais (CME) participou na terça-feira (26) da Operação Peterbilt desencadeada pela Policia Federal em três Estados: Maranhão Acre e São Paulo. A Operação teve como finalidade desarticular uma quadrilha que usa caminhões para transportar drogas do Peru ao Brasil.
Segundo o Delegado Evandro Escobar chefe da operação o Estado do Maranhão era uma rota importante na distribuição da droga para outros Estados da região, a operação foi realizada nesta terça, em virtude do Dia Internacional de Combate ao Abuso de Drogas e ao Tráfico Ilícito.
O Comando de Missões Especiais (CME), atualmente comandado pelo coronel Marques Neto, atua de maneira direta no combate a criminalidade com policiamento especializado realizando abordagens, incursões nos bairros, operações de combate ao tráfico de drogas em bairros da região metropolitana e municípios do interior do Estado com elevados índices de criminalidade.

Este slideshow necessita de JavaScript.