COMANDO DE SEGURANÇA COMUNITÁRIA DA PM SEGUE CAMPANHA DE ARRECADAÇÃO EM FAVOR DE VÍTIMAS DE ENCHENTES NO MARANHÃO

Quem ainda não fez sua doação para as vítimas de enchentes nas cidades do interior do Maranhão, ainda tem tempo para aderir a campanha “Juntos Somos Mais Fortes” promovida pela Polícia Militar do Maranhão por meio do Comando de Segurança Comunitária – CSC.
A PMMA instalou dois postos para arrecadar as doações, um localizado na Seção de Comunicação, no Quartel do Comando Geral da PM, no Calhau e outro no Shopping da Ilha, no bairro Ipase.
Para a coronel Maria Augusta, comandante do CSC, a ação visa assistir aqueles que foram atingidos pelas enchentes, minimizando as perdas decorrentes das chuvas. A coronel disse que a ação se estenderá  por todo mês de maio e junho e quem optar pelo Shopping da Ilha como local para entregar sua doação, deve se dirigir ao 2º piso, próximo a loja C&A. E na seção de comunicação da PM, no Calhau, o horário de atendimento é das 8h às 17h.
“Com apoio da  sociedade e em parceria com o shopping da Ilha faremos uma grande ação para ajudar as vítimas das enchentes no interior do Maranhão. Estamos aguardando as doações” disse a coronel.
O posto do shopping da ilha recebeu a presença do secretário de Segurança do Estado, Jefferson Portela, que destacou o apoio da secretaria na campanha desencadeada pela PM. “Estamos unidos nessa grande ação de irmandade, sensibilizando todo sistema de segurança para que participe da campanha e, também, nos aproximando da sociedade para juntos atingirmos resultados mais expressivos”, frisou.
A estudante universitária Camila Rosteh Vale, 21 anos, moradora do Vinhais, elogiou a campanha e a importância de ajudar quem precisa. “Parabéns a PMMA que além do seu serviço ordinário de garantir a segurança e ordem, promove essa campanha que mobiliza todos a participarem em favor de centenas de famílias que necessitam de ajuda”, disse.