Ações realizadas pela CPTUR

cptur

Companhia de Polícia de  Turismo intensifica combate ao crime

Resultado da intensificação do patrulhamento realizado pela Companhia de Polícia de Turismo (CpTur) três armas brancas foram apreendidas, na última quarta-feira (23). As ações foram realizadas pelas equipes do Grupo Tático Turístico (GTTur) e são concentradas nas áreas do Reviver e Praia Grande.

Na primeira incursão, os policiais militares apreenderam uma faca na área do Reviver. Dando continuidade a operação, as guarnições apreenderam a segunda arma branca dentro do Terminal da Praia Grande.. A faca estava em poder de dois suspeitos. Ao perceber a ação policial o terceiro suspeito empreendeu fuga. Após a perseguição, foi encontrado com o suspeito, três cabeças de maconha. Ele foi encaminhado ao distrito policial.

 

CPTur em Ação na área da Lagoa da Jansen e Centro Histórico

Na manhã de sexta-feira (25) a Companhia de Polícia de Turismo (CPTur), iniciou as operações que devem se estender por todo o final de semana no Projeto Reviver e Lagoa da Jansen.

As operações começaram com ações do Grupo Tático Turístico (GTTUR), realizando abordagens na área da Lagoa da Jansen, visando maior tranquilidade a moradores e visitantes das áreas turísticas, culturais, patrimoniais, histórica e arquitetônica da cidade.

Para a turista do estado do Espírito Santo, Mariana Katiene Rossi, a presença da polícia garante uma tranquilidade para quem visita a cidade. “Ver as viaturas e policiais na rua nos transmite uma sensação de segurança e esse conceito de cidade segura nós falaremos para outras pessoas”. Disse a turista.

01