Competição de tiro na programação de aniversário de 179 anos da PMMA

logo 179 pPoliciais militares da Polícia Militar do Maranhão participaram nos dias 10 e 11 de junho, de uma competição de Tiro, na modalidade saque rápido. A competição, alusiva aos 179 anos da Corporação, aconteceu no stand da Companhia de Operações Especiais ( COE), no sítio Santa Eulália, no Calhau.
 
Segundo o coronel Pereira, coordenador do evento, a competição já faz parte da programação de aniversário da PMMA, e busca a integração entres os militares além de aprimorar a qualificação profissional para situações de rísco. “Estamos simulando nesta competição situações na qual o policial pode enfrentar no seu dia-a-dia”, finalizou o oficial.
01
Durante o torneio os competidores tiveram direito a dez tiros, na modalidade saque rápido a uma distância de 5 metros. Os campeões por equipe foram: em 1° lugar, o capitão Timóteo e o soldado Paulo, da CPTur; no 2º lugar o tenente Menezes e o tenente Marcelo, do CFAP  e em terceiro lugar a dupla composta por tenente Weiyber e o soldado Maicon do 1º BPM.

Já o resultado da competição  individual, o capitão Timóteo da CPTur obteve o 1º lugar, o tenente Menezes do CFAP ficou em segundo e o cabo Frazão da COE levou o terceiro lugar.

Os campeões rereberam brindes e todos os competidores receberam medalhas pela participação.

02