CONFRATERNIZAÇÃO MARCA NOITE DE HOMENAGENS AOS POLICIAIS DO 2º EPMONT

01Na noite da última quarta-feira, dia 20 de outubro, aconteceu um jantar de confraternização dos policiais do 2º Esquadrão de Polícia Montada no restaurante “Cabana do Sol” em Imperatriz/MA. O evento foi marcado por grandes homenagens ao militares recém-formados nos Cursos de Tropa Montada (CTMont) na PMDF e PMMA, aos praças e oficiais recém-formados e ao outrora comandante do 2º EPMont, o Ten Cel QOPM R/R Arlan Madson Oliveira Lima. 

 

 

As Tenentes Ivanise Bianco e Aline Melo foram homenageadas por concluírem o CTMont da PMDF que finalizou no dia 14 de Julho de 2017, onde o 2º EPMont se destacou no curso por ter conquistado o 2º lugar na classificação geral com a Ten Aline Melo. Já no CTMont da PMMA a participação do 2º EPMont se deu com dois praças, o Cb PM Almeida e o Sd PM Diniz que concluíram o curso no dia 23 de Agosto de 2017, onde novamente o 2º EPMont destacou-se por ter alcançado a segunda colocação no curso com o Sd PM Diniz.

02

O segundo momento foi dirigido aos praças e oficiais agraciados pelas promoções de junho e agosto/2017, respectivamente. Os promovidos receberam homenagens e brinde.

03

 

Por fim, o 2º EPMont na pessoa de seu Comandante, o Maj QOPM Anderson, homenageou o Ten Cel QOPM R/R Arlan com as seguintes palavras: O Ten Cel Arlan agigantou o nome da Cavalaria na região tocantina, implementou uma política de valorização do policial militar, reestruturou as instalações da sede, buscou cursos para tropa, desencadeou projetos sociais e iniciativas educacionais, de cunho social, como o Projeto “Um dia com a Cavalaria” junto à rede municipal de ensino na cidade de João Lisboa/MA, e por essas e outras demandas ele não será rotulado como ex comandante de Cavalaria, mas como um ‘eterno’ Comandante da nossa nobre arma”. 

04