Coordenação do CATE visita o comandante da PMPE e secretário de segurança de Pernambuco

CPE

Na manhã de terça-feira (18), para participar das aulas práticas de artefatos explosivos, aulas estas orientadas pelos instrutores do BOPE, o comandante do Comando de Policiamento Especializado e tenente coronel Sodré visitou o Comando da Polícia Militar de Pernambuco, onde foram recebidos pelo comandante coronel Vanildo e o subcomandante da PM, o coronel Cavalcante.

IMG-20170719-WA0061

A equipe de coordenação do II Curso de Ações Táticas Especiais (CATE) também visitou na tarde desta terça-feira (18), o secretário de segurança pública de Pernambuco. Na pauta foram agradecer pela realização do estágio no BOPE de Pernambuco.

Presente no encontro, o comandante do Comando de Policiamento Especializado, o tenente coronel Sodré e os instrutores do curso do CATE. Na oportunidade foi pontuada a importância da parceria do CATE, em estar realizando o estágio de desarmamento de artefatos explosivos no Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE) de Pernambuco, este iniciado nesta segunda-feira (17).

IMG-20170719-WA0064 1

O CATE do MA está realizando um estágio para desarmamento de artefatos explosivos no BOPE de Pernambuco, objetivando em desenvolver as técnicas de um dos cursos mais difíceis do país.