Coronel Alexandre Brito assume comado do CPAI-4

Nesta terça-feira (6), às 15h, o coronel Alexandre Araújo de Brito assumiu o Comando do Policiamento de Área do Interior 4 (CPAI-4) em substituição ao coronel Ruy Fernandes Rodrigues Júnior.

03

A passagem e assunção do Comando aconteceu no Salão de Atos no Quartel do Comando Geral da PMMA e foi presidida pelo coronel Jorge Luongo, subcomandante da Corporação. Participaram também do evento os coronéis; Zózimo, Sá, Pedro Ribeiro, Barcellos, Lisboa, Honório e Edvaldo, além de comandantes de unidades da capital e oficias e praças da PM.

DSC 0281

Durante sua fala de despedida o coronel Ruy Fernandes agradeceu imensamente o apoio do comando da Corporação e da sua tropa que sempre se dedicou na segurança da população maranhense em especial a da região dos cocais.

01

O subcomandante geral da PM, coronel Jorge Luongo, elogiou o trabalho desenvolvido pelo coronel Ruy durante o período que esteve à frente do CPAI-4, onde obteve resultados significativos para a redução da criminalidade naquela região. O oficial finalizou desejando sorte ao coronel Alexandre, pois a Instituição confia no seu trabalho e profissionalismo.

Perfil do coronel Alexandre

Alexandre Araújo de Brito, é natural de São Luís e ingressou na PMMA em 1991. Trabalhou em várias unidades da Corporação na capital e no interior exercendo funções administrativas e operacionais. É Bacharel em Direito e foi promovido ao posto de  coronel em agosto de 2017.

Mais   

O CPAI-4 é responsável pelo policiamento na região Leste Maranhense (cocais) e conta com a estrutura das seguintes unidades 2º BPM (Caxias), 11º BPM (Timon) 17º BPM (Codó) e 24º BPM (Coroatá).

02