Coronel Alves recebe homenagem no Paraná

Logomarca PM

O coronel Marco Antônio Alves da Silva, comandante geral da Polícia Militar do Maranhão (PMMA), foi condecorado, no último dia 5, na cidade de Cascavel, no Paraná, com a medalha de Mérito Policial Militar. A homenagem ocorreu, no Teatro Municipal de Cascavel. Além do comandante da PMMA, o capitão Danyell Vilas Boas, também, foi condecorado.  O comandante geral da PMMA foi formado na Academia de Polícia Militar de Guatupê, no Paraná.

01
 
As homenagens foram resultados da indicação do capitão Carlos Junior, da Polícia Militar do Estado de Goiás, comandante da Companhia de Escolta e Guarda da Força de Pacificação Nacional. O comandante geral da PMMA foi homenageado pelos feitos meritórios e incondicional apoio de Pacificação Nacional.

“Estamos honrados em receber essa homenagem pela Academia Sul Brasileira de Medalhística. A Polícia Militar do Maranhão continuará empenhada em garantir a manutenção da ordem pública e desempenhando sua função sempre buscando consolidar resultados ainda mais positivos”, disse o coronel Alves.

A Academia Sul Brasileira é uma associação sem fins lucrativos defensora dos interesses coletivos, que tem por finalidade exteriorizar o reconhecimento as personalidades cujas ações tenham significativamente contribuído ou venham contribuir para o bom desenvolvimento ou estreitamento entre civis e militares concorrendo para melhor integração da sociedade.

02