Coronel Augusta recebe comenda da Câmara Municipal de São Luis

cel augustaEm solenidade bastante concorrida na sede da FIEMA, a comandante de Segurança Comunitária, coronel Augusta Andrade, foi agraciada com a medalha de mérito legislativo “Simão Estácio da Silveira”, outorgada pela Câmara Municipal de São Luís. A comenda foi indicação da vereadora Bárbara Soeiro como reconhecimento dos relevantes serviços prestados à população maranhense.

Para a coronel Augusta é de imensa gratidão o recebimento dessa comenda que reflete o reconhecimento de todo trabalho social que vem sendo desenvolvido pela Polícia Militar por meio do Comando de Segurança Comunitária. “Essa medalha não é uma conquista individual e, sim uma conquista coletiva. Só sendo possível com o empenho e dedicação de todo o efetivo policial do CSC. Por isso, agradeço imensamente à vereadora Bárbara Soeiro, todo o corpo legislativo municipal e aos policiais do Comando de Segurança Comunitária”, afirmou a Coronel.