Coronel Edvaldo assume o comando do CPAM III

DSC 0024 - Cópia

Na tarde de quinta-feira (21) foi realizada no Quartel do Comando Geral da Polícia Militar do Maranhão a passagem de comando do Comando de Policiamento de Área Metropolitana III (CPAM –III). Na ocasião o Coronel Honório Carvalho Filho foi substituído pelo Coronel Edvaldo Mesquita dos Santos.

A cerimônia de passagem de comando consistiu em um ato simbólico na qual participaram o Secretário de Segurança Pública, Jefferson Portela, o Comandante Geral da PMMA, Coronel José Frederico Gomes Pereira, o Subcomandante geral, coronel Jorge Allen Guerra Luongo e demais coronéis e oficiais superiores que integram a corporação bem como convidados civis como o Deputado Estadual Paulo Neto.

O Comandante Geral, coronel Pereira, agradeceu e elogiou o coronel Honório pelo trabalho desenvolvido no CPAM III e aproveitou para parabenizá-lo pela nova função que assumirá como comandante do Batalhão de Polícia Militar de Turismo e ao coronel Edvaldo pelo desafio de estar à frente do CPAM III.

O Secretário de Segurança Pública, Jefferson Portela, no uso da palavra agradeceu o desempenho dos coronéis em dar continuidade às funções desempenhadas pelas unidades que assumirão bem como em garantir os bons resultados já alcançados e ressaltou que o governo está comprometido com a instituição que atuando em conjunto com outros setores de segurança são prioridades nos investimentos para melhorar a estrutura de segurança pública do Estado.

DSC 0017 - Cópia