Coronel Luongo completa mais um ano de vida

IMG 3740

Na manhã de sexta-feira, 13, o coronel Jorge Allen Guerra Luongo foi parabenizado por mais um ano de vida que completou. O comandante geral coronel José Frederico Gomes Pereira e o secretário de segurança Pública Jefferson Portela, celebraram o momento especial na vida do aniversariante, oficiais do alto comando, praças e funcionários civis estiveram presentes no evento. Participam também do evento a esposa do aniversariante, Célia Zebina e seus filhos, Gabriela e Jorge Filho.

IMG 3727

O coronel Luongo agradeceu a Deus, sua esposa e filhos e a briosa policia militar que considera sua segunda casa.

IMG 3727

O coronel Luongo é atualmente o Subcomandante Geral da Polícia Militar do Maranhão, já foi diretor do Centro de Operações Integradas de Segurança (Ciops), além de comandar a 1ª Unidade de Segurança Comunitária (1ª USC). Ele é o segundo coronel da primeira turma do Curso de Formação de Oficiais da PMMA.

Parabéns coronel Luongo! Muitos anos de vida.