Coronel Pereira acompanha governador na abertura do Carnaval

Logomarca PM
O comandante geral da Polícia Militar, coronel Frederico Pereira, acompanhou, na noite da última sexta-feira (5), a comitiva do governador Flávio Dino durante o primeiro dia de festas momescas na capital. Durante a noite, o coronel Pereira integrou a comitiva que era composta ainda pelo secretário de Segurança Pública, Jefferson Portela e pelo comandante do Corpo de Bombeiros e por outras autoridades.
 03
“ Estamos acompanhado de perto todo o esquema de segurança do Carnaval. A Polícia Militar  foi distribuída a fim de nenhum ponto na cidade ficasse sem policiamento. Nos principais pontos oficiais de festa da cidade temos a presença da Polícia Militar em diversas modalidades de policiamento. Sem sombra de duvidas teremos um carnaval bastante tranquilo”, explicou o coronel Pereira durante o primeiro dia da programação no carnaval.

Durante a visita aos locais de festa,  o comandante geral conversou com a tropa e explicou, ainda, a importância do empenho de todos os policiais para se tenha um carnaval com tranquilidade.

As ações do policiamento continuarão durante todo o período de carnaval. Ao todo mais de 3 mil homens estão sendo empregados durante os dias de programação de festa. Além das ações nos locais de festas oficiais promovidos pelo Governo do Estado e pela Prefeitura, a PM deflagra ainda ações de policiamento em todos os bairros da região metropolitana.

05

04