Coronel Pereira visita o 8º BPM

Logomarca PM
 
O comandante geral da Polícia Militar, coronel Frederico Pereira visitou o 8º BPM, no último sábado (30). A unidade é subordinada ao Comando de Policiamento de Área Metropolitano I (CPAM) e fica localizado na Avenida Jerônimo de Albuquerque, Calhau, em São Luís. Na unidade operacional, o comandante do 8º BPM,  o tenente coronel Silvio  D’Eça e o subcomandante, major Fontinelle recepcionaram o comandante geral e apresentaram a tropa.

01
“É mais uma unidade que estamos visitando e reafirmando nosso compromisso com cada policial militar que compõe esta unidade. Reafirmo que teremos uma gestão pautada sempre na busca por melhorias para todas as unidades de São Luis e do interior”, afirmou  o coronel Pereira.

O comandante geral da PMMA  destacou ainda a importância da união de todos os policiais militares no enfrentamento a criminalidade e afirmou que uma das suas prioridades será a valorização e o reconhecimento das ações policiais.
Participaram da visita capelães da Capelania Militar da PMMA. Além do 8º BPM, o comandante geral da PMMA, já visitou o 6º BPM e 13º BPM. Outras unidades, também, receberão a visita do coronel Pereira.

02