Coronel Pereira visita unidades do CPAM II e reafirma compromisso com a tropa e a comunidade

Logomarca PM
Cumprindo uma agenda de visitas as unidades operacionais e Batalhões da região Metropolitana, o comandante geral da Polícia Militar, coronel Frederico Pereira visitou mais  duas unidades no último fim de semana. O coronel Pereira conversou com a tropa das unidades do 6º e do 13º BPM, ambas subordinadas ao comando de Policiamento de Área Metropolitano II (CPAM).

01
A primeira unidade a ser visitada foi o 13º BPM, com sede em São José de Ribamar. No local, o comandante geral participou de um café com os praças e oficiais da unidade. Acompanharam a visita, o coronel Antônio Viera, comandante do CPAM II, e o comandante do 13º BPM, em exercício, major André, além de oficiais. “É um momento em que podemos estar próximo dos policiais que compõem a nossa polícia militar e escutar todas as demandas. Nossa gestão será pautada em sempre um dialogo com todos que formam a PM”, comentou o coronel Pereira.

Mais visitas

Ainda no sábado (23), o coronel Pereira visitou 6º BPM. Na unidade responsável pelo policiamento nos bairros da região Cidade Operária e adjacências, entre outras localidades e reafirmou a importância da parceria polícia-comunidade. O coronel conversou com a comunidade e afirmou que analisará todas as demandas elencadas. “ A comunidade  é a principal parceria da polícia. Vamos fortalecer essa parceria a fim de garantir que os resultados sejam sempre positivos”, disse o oficial.
 
O coronel Pereira conheceu, ainda, a Brigada Mirim PJBPM, trabalho social desenvolvido na área do 6º BPM, as visitas foram acompanhadas pelo tenente coronel Aritanã, comandante do 6º BPM.

02
O comandante geral já visitou o 9º BPM e ainda delegacias especializadas, entre elas, a de Roubos e Furtos (DRF) a fim de reforçar o apoio institucional da Polícia Militar a Polícia Civil. Outras visitas a unidades da capital e do interior serão agendadas.

03