Coronel Roberto recebe homenagem em Sessão Solene na ALEMA

DSC 0397

A Medalha do Mérito Legislativo Manuel Beckman– que foi concedida através de um Projeto de Resolução Legislativa, de iniciativa do deputado Rafael Leitoa (PDT) – justificou-se pelo reconhecimento da trajetória do trabalho desempenhado pelo coronel Antonio Roberto dos Santos Silva.

A Assembleia Legislativa do Estado do Maranhão realizou, na manhã desta quinta-feira (26), Sessão Solene, para entrega da Medalha Manuel Beckman ao coronel da Polícia Militar do Maranhão, Antonio Roberto dos Santos Silva.

DSC 0403

A solenidade, presidida pelo deputado Bira do Pindaré, contou com as presenças do secretário Municipal de Segurança com Cidadania, Breno Galdino, subcomandante geral Jorge Allen Guerra Luongo; de autoridades das Forças Armadas; além de representantes da Polícia Militar do Maranhão; outras instituições e da imprensa.

O Coronel Roberto, atual subchefe do Estado Maior Geral da Policia Militar do Maranhão, agradeceu ao deputado Rafael Leitoa pelo reconhecimento e indicação de tão importante comenda. O coronel falou ainda da sua trajetória de vida como oficial da briosa Policia Militar.