Coronel Sá subcomandante da PMMA participa de ciclo de debates na Assembleia Legislativa

01Nas primeiras horas da manhã de sábado, 25, no auditório Nagib Haickel, da Assembleia Legislativa do Maranhão, o coronel Raimundo Nonato Santos Sá, Subcomandante da Polícia Militar do Maranhão, participou do primeiro ciclo de debates sobre os desafios das grandes cidades brasileiras.

Na oportunidade o coronel ressaltou a importância da Polícia Militar na construção de uma cidade segura, com a manutenção da ordem pública e a garantia dos direitos individuais de cada cidadão.

O prefeito da cidade de Vitória, capital do Estado do Espírito Santo, Luciano Rezende (PPS-ES), ministrou sobre tema: “Assistência Social na redução da violência”, o prefeito apresentou ações que estão sendo desenvolvidas em Vitória e tem trazido grandes resultados.

A gestão de Luciano Rezende à frente da Prefeitura da capital do Espírito Santo é reconhecida pela redução dos indicadores de violência no município, fruto de trabalho conjunto entre a Prefeitura de Vitória, a Polícia Militar, Polícia Civil, Ministério Público e Poder Judiciário.

Este trabalho conjunto também é reconhecido pela Organização das Nações Unidas (ONU), pois pesquisa recente apontou que Vitória, é a segunda melhor cidade do litoral brasileiro para se viver, ficando atrás somente de Florianópolis.

Estiveram presentes no evento a Deputada Federal Eliziane Gama, que presidiu o ciclo de debates, o Deputado Estadual cabo Campos, e o Deputado Estadual Wellington do Curso e outras autoridades civis e personalidades da sociedade civil organizada.