Coronel Vieira assume o comando do CPAI-7

Logomarca PM

O coronel José de Ribamar Vieira é o novo comandante do Comando de Policiamento de Área do Interior Sete (CPAI-7), em substituição ao tenente coronel José Ribamar Pereira da Silva Filho. A solenidade de passagem de comando, que foi presidida pelo coronel Marco Antonio Alves da Silva, comandante geral da PMMA,  aconteceu nesta terça-feira (24), no Quartel do Comando Geral (QCG) em São Luís.

Em seu discurso de despedida, o tenente coronel José Ribamar Pereira da Silva Filho, destacou sua atuação no comando do CPAI-7 e agradeceu ao comandante geral pela oportunidade de comandar as unidades subordinadas ao CPAI-7, e finalizou dizendo que, sempre estará pronto para servir a polícia militar em prol da sociedade maranhense. “Agradeço ao comandante geral que depositou confiança e sempre demonstrou atenção e apoio para o êxito o meu trabalho. Sigo com o mesmo compromisso e dedicação para garantir o melhor para a corporação e de toda sociedade maranhense”, disse o tenente-coronel.

Ao assumir o Comando de Policiamento de Área do Interior Sete (CPAI-7), o coronel Vieira, parabenizou a atuação do tenente coronel Silva Filho, dizendo que trabalhará de maneira incansável para contribuir com a redução da criminalidade nas unidades subordinadas ao seu comando. “Estamos diante de novos desafios, mas confio no apoio do comandante, dos meus comandados e, principalmente da tropa, para realizar um trabalho de combate ao crime, proporcionando a segurança a população maranhense”, declarou o coronel Vieira.

O comandante geral da PMMA, coronel Alves destacou o trabalho desenvolvido pelo tenente coronel Silva Filho à frente do CPAI-7 e enfatizou  sua capacidade de planejamento e sua dedicação à Polícia Militar. Ele desejou sorte para o coronel Vieira e disse que, o trabalho continua, pois a PMMA é responsável por manter a paz e a ordem pública do estado do Maranhão.