CPAI-1 divulga ações no combate a criminalidade

O Comando do Policiamento de Área do Interior I (CPAI-1), comandado pelo coronel Luís, tem intensificado o policiamento preventivo e ostensivo nas áreas de atuação dos batalhões, 15º BPM da cidade de Bacabal, 19º BPM de Pedreiras e 23º BPM de São Mateus do Maranhão.
Várias armas de fogo, drogas, já foram apreendidas, como também veículos recuperados, foragidos da justiça capturados e vários traficantes presos. Só na última semana, mais cinco armas de fogo foram tiradas de circulação.

O 19º Batalhão de Polícia Militar da cidade de Pedreiras apreendeu um revólver, calibre 32 mm com Paulo da Costa Alencar no povoado Santa Cruz, na estrada vicinal entre os povoados Ingarana e Bela Vista.

O 23º Batalhão de Polícia Militar com sede na cidade de São Mateus do Maranhão apreendeu uma arma de fogo na cidade de Alto Alegre do Maranhão, um revólver, calibre 32 mm, com José Raimundo Nonato Dias, quando este se encontrava na Avenida Rodoviária, Raimundo estava na condicional. Ainda na cidade de Alto Alegre do Maranhão, uma garrucha foi encontrada com Raimundo Nonato da Costa. O mesmo ainda tentou empreender fuga, mas, foi detido pela guarnição de serviço que o conduziu até o distrito policial.

O 15º Batalhão de Polícia Militar com sede na cidade de Bacabal apreendeu um revólver, calibre. 32 mm, com Jose Orlando Nascimento da Silva (Mateuzinho) na cidade de São Luís Gonzaga do Maranhão, os policiais militares apreenderam na MA-247, nas proximidades do povoado Vale Verde. Outra arma apreendida na cidade de Bacabal com um homem identificado como Anderson, uma espingarda, calibre 22 mm.