CPAI/3 inicia curso presencial de Formação de Cabos 2017

CPI

O Comando de Policiamento de Área do Interior 3, por meio do 3º Batalhão de Polícia Militar do Maranhão, realizou nesta segunda-feira (24)  a aula inaugural  do Curso de Formação de Cabos (CFC/2017), no auditório do CPAI/3.

Participaram da solenidade  policiais militares das unidade do CPAI/3 e na oportunidade  o pastor capitão Raul proferiu palestra que tinha por tema a ética policial militar.

1

Durante o  curso serão ministrados conhecimentos técnicos profissionais, abordando  disciplinas como: Abordagem Policial, Tiro policial, saúde física e ordem unida.

O coronel Brito gestor do CPAI/3  frisou que é sempre importante buscar e aprimorar novos conhecimentos pois nossa briosa instituição vem a cada momento oportunizando aos policiais cursos necessários para atualização em relação  às ações de segurança pública.

O comandante do 3° BPM tenente coronel Ilmar ressalta que esse momento é ímpar na vida dos policiais na ascensão da carreira e agradece a todos que estão contribuindo  para o sucesso do curso .

2